4 de jul. de 2011

Comemorando meu aniversário...

Aniversário Fracionado...
(eu fui chegando aos poucos aos 49...
imagine quando chegar os 50...)
Esse ano a  comemoração do meu aniversário foi fracionada...,
começou logo no dia 02/07 (sábado) junto das G8 (Aline, Renata, TT, Vanessa, Alice e eu), fomos comemorar o meu aniversário no restaurante  "Gendai" isso por que somos fanáticas por comida Japonesa. Ganhei de presente um lindo kit (vindo diretamente de N. York) de perfume e creme "Daisy"  da marca Marc Jacob, simplesmente MARAVILHOSO!

Dia 08/07 (quinta-feira) foi a comemoração no meu  trabalho, com direito a bolo e presente das amigas e da chefe. Minha amiga Rafinha não podia deixar de aparecer (já que ela não trabalha mais conosco). Ela sabendo o quanto eu gosto de artesanato e das minhas calinhas de angola me deu um
"porta ovo com tela de galinheiro" que é uma graça.

 Veja foto abaixo.
No dia 10/07 (domingo), dia do meu aniversário mesmo, comemorei com minha família e a família das minhas melhores amigas Rosi e Célia, uma comemoração na casa da Cé com direito a churrasco e bolo. A noite fui a missa na minha Comunidade na igreja no Instituto Nossa Senhora da Piedade, onde pude perceber o carinho de todos, inclusive do Pe. Ernani que me entregou uma "Bíblia Sagrada" em nome da Comunidade. Após a missa foi a  vez de comemorar com a Equipe 3 da ENS
(Equipe de Nossa Senhora)
Gostei de comemorar desta forma, em doses homeopáticas, 
podendo dar atenção para todos que moram no meu coração!

3 comentários:

sirlenesouza pedagoga disse...

Querida, parabéns hoje, felicidades sempre! Muita paz, amor e saúde!Beijos! Sirlene

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Meire querida desculpe não vir antes é estamos em alta temporada e estou querendo colocar uma casa de bonecas aqui perto Conservatória a correria está demais bjs e um lindo fim de semana Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Amiga e aqui estou com dificuldade com mão de obra, está difícil de tudo ajudante tudo que pode imaginar bjs Leila