30 de mar. de 2011

Lual no Havai... para jogar Bunko

O evento
O evento foi organizado e decorado por Rosi e Margareth, com o tema " Lual no Havaí". Foram convidadas 25 mulheres a participar deste  jogo denominado "Bunko", com direito a  prêmios de 1º, 2º e 3º lugar e também prêmio de participação a todas as mulheres presente.
Detalhe: todos os prêmios foram importados diretamente do Havai, como por exemplo colares e pulseiras de pérolas cultivadas lá mesmo, além de vales para o SPA KALMMA.

Adivinha quem ganhou o primeiro lugar ??? Euzinnha...Bom de mais! Adorei!
 
                                  
                                                     Da esquerda para a direita: Rosi, Margareth e Meire

                                              O Jogo:
                                                    
                                                         Como Jogar Bunko


Bunko é um jogo de salão conhecido que tem sido em torno desde o século XIX. É um jogo de dados que requer equipe de pessoas, de preferência, três conjuntos de quatro jogadores. Um jogo emocionante e muito envolvente, bunko pode ser divertido se você jogar com seu grupo de amigos. Então, chame seus amigos e desfrutar do jogo. Aqui estão as orientações que irão ajudar você a entender como jogar bunko.

Instruções:

1.Em primeiro lugar, fazer três equipes de quatro jogadores. Permitir que as equipes se sentar nas mesas de cartas, com os companheiros sentado em frente ao outro.
2.Agora, atribuir a três tabelas como a cabeça, meio e fundo. Quando a primeira rodada fica mais, permitir que a equipe vencedora para avançar para a próxima mesa e os perdedores para ir para a mesa final.
3.Cada tabela deve ter três dados, uma folha de pontuação, um lápis para cada jogador, e um bloco de rascunho para o apontador. Também manter um sino na mesa principal.
4.Comece o jogo com o apontador. O apontador de cabeça os anéis tabela a campainha para começar a rodada.
5.Agora rolar seus três dados. Gravar os escores obtidos na tabela.
6.Continuar a rolar seus dados até o rolo ganha nenhum ponto. Agora o jogo se move para a esquerda.
7.O jogo na sua mesa deve continuar até que uma equipe na mesa da presidência assegura 21 pontos ou mais. Neste ponto, o secretário vai tocar a campainha.
8.Você deve alterar os parceiros após cada ronda. O jogador deve ir para o banco para a direita antes de chegar a próxima equipe.
9.Você deve jogar pelo menos seis rodadas de cada jogo e dois conjuntos por jogo. A equipe com maior número de vitórias é declarado como vencedor.


                                          A decoração


    Há eventos que marcaram, e que duram para sempre.
                                                                                                                         Mario Quintana                                           

Nenhum comentário: