24 de nov. de 2010

22/11 - Caixa para relógio em imbuia com detalhes em ouro velho.

Minha amiga Marta (amiga de viagens)  fez aniversário essa semana, como eu havia prometido,  fiz com muito carinho uma caixa para guardar relógios. Essa caixa é de imbuia* com aplicação em extenso (renda) em ouro velho. O mais engraçado foi o que ela me disse: eu  não tenho  tantos relógios assim...  aí eu disse a ela:  - não se preocupe, a quantidade que estiver faltando significa o número de viagens que teremos que fazer para completar sua coleção. 



*  Árvore da família das Lauráceas, cuja madeira se presta à confecção de móveis de luxo e instrumentos musicais (de corda) como violão, guitarras.

3 comentários:

Renata Vargas disse...

Ai que linda!!!
Acho que vou te encomendar uma pra presentear o meu futuro marido que coleciona relógios...rsrs
Depois me conte quanto custa.
beijo

Flor & Tinta disse...

Compreias as últimas 3 em Campinas quando fui lá, as 3 já sairam. Liguei para encomendar mais, mas o fornecedor disse que nesta época não esta conseguindo vencer os pedidos. Nunca fiz pra vender, mas acho que dá para fazer por R$90,00.
Se não tiver pressa?????

TG disse...

Olá

Essa caixa é lindissima.
Tem alguma disponivel para venda?

Obrigado