5 de ago. de 2010

Música que me toca...


Participei do Coral do meu trabalho durante um bom tempo,
 gravamos até um CD. CD  Encantos da Eletronorte. Já faz um bom tempo que sai.
Hoje estava cantando pela manhã e meu filho me disse: - Mãe por que você não volta para o Coral????. Achei uma graça!, e respondi: - Não dá mais meu filho, estou cheia de coisas para fazer e os ensaios são no horário do almoço.Ficar sem almoço nem pensar!
 Engraçado como são as coisas, essa semana fui a um Culto Ecumênico em Ação de Graças pela formatura de uma amiga em Odontologia e lá ouvi duas músicas que me tocaram muito... principalmente na época em que estava participando do coral. Época essa que vim perder meu filho Lucas (que se foi aos nove meses de gestação), na ocasião me apeguei muito ao grupo de oração; lá cantavamos muitas músicas e dentre elas,  duas me tocavam muito,  por coincidência essas duas músicas tocaram no Culto da minha amiga. Detalhe fizemos 24 anos de casados e o Lucas faria 14 aninhos se estivesse aqui com a gente. Eis as músicas que me fez recordar. Confesso que fiquei muito emocionada.


Um comentário:

sirlenesouza pedagoga disse...

Querida, me emocionei com a sua história. Uns 6 anos atrás estava com depressão e me tocava muito essas duas músicas. Todas as vezes que ouvia eu chorava. Mas graças a Deus fui curada, mesmo sem mudar de religião. Era católica e continuo mais católica ainda. Quanto a seu filhinho, está repousando nos braços de Deus. Beijos! Sirlene