11 de jul. de 2010

10/07

Esse ano resolvi passar o meu aniversário em Campinas para matar saudades.
O encontro foi no Bar e Restaurante Aulus em Barão Geraldo. Aberto desde 1992, Aulus é o típico pub americano com uma decoração exclusiva, ao entrar no bar você sente como se estivesse sendo acolhido pela influência americana. Logo na fachada é retratada uma estação de trem e armazém do ano de 1.875, as quais foram incorporadas em nossa arquitetura em forma de réplica das cidades de Western dos estúdios da Warner Bross e Disneyland em Burbank (Califórnia) onde nasceram seriados tais como: Walton’s, Laredo e Bonanza.
O Bar possui o maior circuito ferromodelismo coberto da America Latina com 132 metros e o maior número de placas nostálgicas-comemorativas (USA) de toda América do Sul. O local possui muitas outras atrações e curiosidades, além do ótimo cardápio.
Estavam presente,  meu pai, minha mãe, minha irmã, meu cunhado, minha sobrinha com  o gato do seu namorado e meu  sobrinho casado com a Flaviana que é uma amor de pessoa. Consegui  também arrastar parte da  fámilia do Tulio, mãe, irmão, cunhada e sobrinho (meu sogro não foi porque não estava se sentindo muito bem). Nossas  famílias são pequenas,  mas a festa foi muito boa com um  valor emocional gigante.
                                              Adorei tudo isso! 

Netinho, eu, meu pai e minha mãe!

Henrique,  eu e minha irmã Sandra,
Thyago meu filho ao lado
Juliana, eu e Fer nando (meu cunhado)
Tulio com a mãe e eu
meus sobrinhos
meu filhos

Nenhum comentário: