28 de abr. de 2010

Nem Freud Explica! - 28/04

Quem nunca ouviu essa frase?  "Nem Freud Explica..."

Pois é, essa é uma pergunta que eu sempre fiz quando adotamos um gato e demos a ele o  nome de Freud. Eu  sempre dizia "Nem Freud explica eu pegar um gato", tinha arrepios, quando ele se aproximava de mim, ficava brava com ele sempre que ele subia nos móveis e na cama, até que... ele passou a se comportar ficando sempre deitado no tapete para poder estar perto da gente. Assim ele foi me conquistando e conquistanto a todos lá de casa. Engraçado, eu nunca gostei de gato  e de repente estava  vivendo e convivendo com um durante cerca de 3 anos, até que...misteriosamente ele desapareceu lá de casa. Sim ele desapareceu misteriosamente...isso aconteu à 03 semanas,  deixando saudades.

O pior  dessa estória é que eu ja procurei por toda a casa, sótão, etc. não tenho mais onde procurá-lo, acho difícil, pois os gatos são tão independentes, eles vão e voltam quando  bem querem, mas eu tenho certeza de que ele não voltou por que algo aconteceu com ele.

Agora mais uma vez eu digo: Nem Freud Explica o seu desaparecimento.

Que peninha eu ja gostava dele!

Nenhum comentário: