16 de abr. de 2010

Feito por encomenda

Bandeira do Brasil Estilizada

Esse quadro me foi encomendado para decorar a casa de um
 Adido Militar da Embaixada dos Estados Unidos.
Eles ainda não viram, espero que aprovem.
Pra mim será uma grande honra.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Meire, estava procurando por bandeiras estilizadas quando encontrei a sua, se me permite mostrarei aos meus alunos em uma aula sobre estilização (sou professora de Arte) seu trabalho está maravilhoso e acredito que o Militar também aprovou. Parabéns! Viviane Barros

Flor & Tinta disse...

Olá Viviane,

Que bom que vcs gostaram. Se tiver uma oportunidade volte ao quadro da bandeira e tente ver nele na parte verde do quadro, junto as manchas pretas. Vc verá um imagem como se fosse um rosto de braços abertos. O Adido milita disse que viu o Cristo Redentor. Não preciso dizer que ele amou o quadro não é.

Unknown disse...

Eu tive a honra de ver esse quadro bem de pertinho e descobrir nele não só a bandeira do Brasil mas o Cristo de braços abertos...eis aqui a manifestação talentosa da minha querida amiga Meire...sou super fã!!! :)

Unknown disse...

Eu tive a honra de ver bem de pertinho essa obra de arte,manifestada pelas mãos da minha querida amiga Meire...sou super fã!!! :)

Flor & Tinta disse...

Fico feliz que tenha gostado do quadro. Esta obra se tornou muito especial pra nós (Rosi,San,Tulio e Eu). Agora vc vem me dizer que tbem gostou. Fico maravilhada com os elogios. Acho que a imagem de Cristo nesta obra tem sim o manifesto das mãos de Deus. (só ele para me iluminar dessa forma).

bjs,

Meire

Unknown disse...

Oi Meire,

Eu não tenho dúvidas disso...é um quadro lindo,inspirador,com toque divino feito através das mãos de uma verdadeira artista...que é você! :)

Bjs

Flor & Tinta disse...

Vou Publicar um comentário sobre esse meu trabalho e que me deixou muito feliz.
"Oi! Tudo bem Meire?
Queria parabenizar pelo seu trabalho e achei muito bonito o quadro que vc pintou da Bandeira do Brasil.
Eu sou a vice-presidente da BRIGADA VERDE E AMARELA - 1ª Torcida do Brasil, e gostaria de usar a imagem dessa pintura em nosso blog, claro que dando os créditos a você.
O quadro é esse que vc colocou em seu blog: http://floretinta.blogspot.com/2010/04/feito-por-encomenda.html

Nosso blog é esse: http://www.brigadaverdeeamarela.com.br/blog/

Ótima semana!
Aguardo resposta.
Paola Limeira"

Obrigada Paola, fique a vontade.