30 de abr. de 2010

Artesanato passo a passo

Nada de básico...

Transformei uma havaiana normal em uma havaiana
com cara de havaiana mesmo!

Uma vez li no livro:
" Mulheres: por que Será que Elas...?
de Leila Ferreira, onde ela diz:

Por que as mulheres hidratam os cotovelos? Por que insistem em usar roupas com botões nas costas? Por que enlouquecem diante de sapatos e bolsas? Porque confiam tanto na astrologia e no tarô? Por que acham normal fazer quatro coisas ao mesmo tempo? Por que confundem magreza com felicidade? Por que fazem tão pouco o que querem, preferindo fazer tudo o que acham que os homens querem?

Adorei a parte que ela diz : "Como uma mulher que conhece 16 tons de azuis irá se contentar
com um pretinho básico?

Por esse motivo acabo de transformar a minha havaiana básica em uma havaiana totalmente colorida".


                 Ficou linda.


2 comentários:

VANILDE disse...

Olá Meire, estava procurando blogs de pintura e encontrei voce, com uma alegria de viver que me causou uma pontinha de inveja, e adoreis seus posts, eu tambem gosto muito de pintura em tela, não sou artista mas pinto por hobe.....bjsssss

Flor & Tinta disse...

Oi Vanilde,

Só agora estou vendo que vc fez esse comentário e o outro dos dias das mães. Que bom que vc gostou, fico feliz e animada ao mesmo tempo com o meu blog.
Vou visitar o seu blog e segui-lo tbem.

abraços