4 de mar. de 2010

04/03/2010 - A emoção toma conta do meu coração...

                                   
        Thyago - 18 anos  

Hoje é um dia especial, quase não consigo expressar a emoção que toma conta do meu coração...

Essa data é sempre muito importante, porque marca o dia que recebi do senhor, um lindo presente, você filho querido...

Filho você é uma  benção em minha vida, uma verdadeira alegria.

Preciso lhe falar da minha felicidade, pela sua presença constante e porque acima de tudo, carrega cristo em seu coração.

É maravilhoso te ver bem e confiante nas vitórias que ja conquistou e que ainda irá  conquistar pelos caminhos da vida,  Jesus lhe ofertou a fé e você matem acesa a chama da determinação.

Continue cultivando sentimentos nobres e verdadeiros, que irão te engrandecer como pessoa.

Que Deus esteja sempre em seu caminho e estará assim muito bem acompanhado.

Te amo

2 comentários:

Veronica Arteira disse...

Oi, Meire, fiquei emocionada ao ler os parabéns pro seu filho. Sou perdidamente apaixonada pelos meus, homens feitos já e que só me dão alegrias. Adorei sua visita e vou seguir vc . Agora, vou passear pelo seu blog, com calma.
Bjsssssss

Renata Vargas disse...

Meiroca!!!
Obrigada pelo recadinho.
Não tem segredo, aliás acho que o segredo é esse...
Vc já faz o blog com seu coração e pra vc... O compartilhamento é um ato de carinho.
Então, relaxe que os seguidores virão.
beijo...