4 de fev. de 2010

Fazendo Pilates...

Pilates de Solo


Barriga mais definida e autocontrole. O pilates ganha adeptos a cada dia...
(materia publicada na revista Boa forma)
Seja nos aparelhos inventados por Joseph Pilates — estruturas de madeira e metal, com molas e tiras de couro — como nos movimentos feitos no chão — técnica conhecida por mat pilates —, os músculos são trabalhados duplamente, ou seja, são tonificados e alongados ao mesmo tempo, mas dentro do limite de cada praticante. “Os corpos treinados pelo método são fortes, alongados, flexíveis e saudáveis. A postura melhora muito e os movimentos se tornam elegantes”.
Estou adorando as aulas e já começo a percerber a diferença no meu corpo. Maravilha! Que Deus me ajude a continuar a praticá-lo sem sentir dores.

Um comentário:

Renata Vargas disse...

Fala colega de pilates!!!!
Adoro qualquer coisa sobre o tema. Estou encantada tbm e vamos trocando figurinhas sobre ele, ok.
Meu sonho é ter a barriga travada. mais travada que um tanque de guerra...kkkk
beijo