8 de out. de 2009

Nova orquidea

Hoje acordei e me deparei com uma nova orquidea, mas que depressa corri para fotografá-la, e agora estou publicando.

É engraçado como as coisas mudam de valores em nossas vidas, o que passava despercebido hoje tem muito mais valor. Eu sempre ouvi falar do "valor das pequenas e grandes coisas" , sempre procurei entender essa fraze... mas...só  agora,  naturalmente esses valor das pequenas coisas faz sentido em minha vida.

Eu dedico essa  nova orquidea a uma nova amiga que hoje teve uma atitude que surpreendeu a todos inclusive ela própria.



Um comentário:

Renata Vargas disse...

Uau!!! Como eu sei que essa foto é pra mim, vim aqui agradecer.
OBRIGADA!! Não só pela flor linda, mas pela possibilidade que demos uma a outra de nos conhecer melhor.Vc é um doce de pessoa. De verdade, viu.
Viu só? Eu realmente estou surpresa comigo. Minha "fúria assassina" (kkkkkkkkk) foi domada e eu consegui contornar uma situação que me fazia mal.
Me fez bem.
Um beijooo