28 de set. de 2009

Preciso de Tempo

Tempo para fazer as coisas que gosto... A que tempo me refiro?

Tempo para me didicar as coisas que gosto e quero fazer, passei longo tempo da minha vida provendo tudo para meu sustento e para a criacao dos meus filhos, hoje eles ja estao relativamente crescidos e sao eles mesmos que me incentivam a fazer o que gosto.

O que gosto? gosto de artes, teatro, pintura, decoracao, gosto de cuidar do jardim, essas coisas...
Acho que estou ficando velha mesmo, e estou em busca do tempo perdido, em busca de encontrar um tempo para me encontrar. 

Quem sabe eu ainda poderei me encontrar na arte, sinto essa necessidade me tocando a  cada dia quero me expressar de alguma forma, e enquanto esse tempo nao vem eu vou aqui deixando o meu desabafo..

Nenhum comentário: