26 de nov. de 2010

26/11 Encontro com as amigas do G8.

Esse encontro foi marcado com a presença da nossa amiga Kelly que veio de BH para um curso na Embrapa. Como nossa amiga não estará presente na confraternização de final de ano do G8, aproveitamos para colocar o papo em dia e desejar a ela um Feliz Natal e um Ano Novo com muto, muito...


25 de nov. de 2010

23/11 - SEJA UM PAPAI NOEL VOLUNTÁRIO.

Adote uma cartinha e faça uma
criança feliz.



   Sabe aquela campanha dos Correios? 
 Pois é, minha Empresa este ano resolver fazer uma parceria com os Correios e eu fui voluntária duas vezes, uma para ajudar na divulgação (fomos de sala em sala vendo quem desejaria adotar uma cartinha) e também adotei uma cartinha de uma garotinha que quer ganhar do Papai Noel,
 uma boneca com chupeta.
Quem quiser participar é só se manifestar até o dia 27/11 (aqui na Empresa)  ou ir pessoalmente nos Correios.
O que posso dizer,  é que vale muito a pena!


 .                                                    


24 de nov. de 2010

22/11 - Caixa para relógio em imbuia com detalhes em ouro velho.

Minha amiga Marta (amiga de viagens)  fez aniversário essa semana, como eu havia prometido,  fiz com muito carinho uma caixa para guardar relógios. Essa caixa é de imbuia* com aplicação em extenso (renda) em ouro velho. O mais engraçado foi o que ela me disse: eu  não tenho  tantos relógios assim...  aí eu disse a ela:  - não se preocupe, a quantidade que estiver faltando significa o número de viagens que teremos que fazer para completar sua coleção. 



*  Árvore da família das Lauráceas, cuja madeira se presta à confecção de móveis de luxo e instrumentos musicais (de corda) como violão, guitarras.

23 de nov. de 2010

22/11 - Colecionando Pratos

Prato da Boa Lembrança


Quando visitamos um lugar diferente, conhecemos alguém interessante ou assistimos a um filme genial, sempre guardamos um souvenir. Seja uma fotografia, um cartão ou bilhete usado. É um jeito simples de nunca esquecer bons momentos. Na minha casa criei um espaço denominado por mim como "Espaço Cumê" e não Gourmet como deveria ser. Neste espaço passei a colecionar pratos dos mais variados lugares por onde visitamos nos últimos anos. Tem pratos nacionais e até internacionais. O último que trouxemos foi um de Gramado- RS  da Taverna Del Nono.


19 de nov. de 2010

17/11 - XVI CONAMI - GRAMADO-RS

O XVI  Congresso Nacional do Mercado Imobiliário - CONAMI aconteceu em Gramado-RS. O evento contou com representantes de diversos estados.
O melhor da festa foi que as mulheres puderam ir a Gramado para fazer...simplesmente  - Turismo!
Foi uma delícia. Fomos ao Parque do Caracol, assistimos oa Espetáculo do Natal Luz -  Nativitaten e  também visitamos Canela entre tantas outras coisas.
Foi muito bom!


Espetáculo do Natal Luz -  Nativitaten






Parque do Caracol

18 de nov. de 2010

11/11 - Prêmio Procel - Timon Cidade Eficiênte.

Representando a Eletrobras Eletronorte, Davidson,  Arthur e eu  tivemos a honra de receber em Campinas (minha cidade natal) o Prêmio Procel Cidade Eficiênte na Categoria Educação pelo trabalho desenvolvido através de ações educacionais na cidade de Timon no Maranhão, visando a economia de energia. 
Nós três comemoramos essa conquista com um delicioso almoço na casa da minha mamãe.
Quanta emoção!

06/11 - G8 comemora aniversário da Aline.

                               
             Custou, mas saiu!
 .
O aniversário da Aline foi comemorado pelo grupo G8 em alto estilo na Tratoria do Rosário.
Foi um almoço "sem pressa"... Depois do almoço fomos comer sobremeza na Sweet Cake - Lago Sul e para completar fomos ver uma exposição maravilhosa chamada: O mundo mágico de Escher no CCBB. veja resumo no site: http://www.marinamara.com.br/2010/10/25/o-mundo-magico-de-escher-no-ccbb/ 




Vale a pena conferir, a exposição irá até
 o dia 26/12/10.